FANDOM

Badge

O logo da Badger.

Badger é uma empresa de telefonia móvel no universo HD. O jogador pode comprar ações deles no site Bawsaq.com no GTA V.

Anuncio

Um anuncio Badge na Star Junction.

Visão geral

Grand Theft Auto IV

Niko Bellic é o primeiro a usar a marca, que ele usa para se comunicar e interagir com o ambiente. O equipamento do texugo não é compatível com toques de chamada ou papel de parede e apenas exibe com destaque o logotipo do Badger como tema. Na DLC The Ballad of Gay Tony, Luis possui um telefone mais moderno, um telefone Touchscreen Badger. É mais avançado do que o antigo Badger Cellphone, com a capacidade de tirar fotos (embora as imagens nunca sejam salvas fora das missões) e adicionar toques e temas.

Celurios

GTA Chinatown Wars

Introduzido em Chinatown Wars, o PDA é executado na rede Badger. Seu software operacional é conhecido como BadgerOS, que fornece acesso ao menu e aos recursos do jogo. Embora não possa fazer chamadas como um celular, o PDA (de maneira semelhante a um computador) pode ser usado para enviar e receber e-mails. Existem três temas oferecidos no menu de configurações; a skin padrão do Badger, é a logo da Sprunk e outra da TW@ Internet Cafe.

Grand Theft Auto V

A Badger continua a aumentar em valor no BAWSAQ, com a empresa se beneficiando dos altos aumentos de estoque, apesar dos preços de ação permanecerem em um nível muito baixo. Sua sede principal, o Edifício Badger, pode ser encontrado em Vinewood e provavelmente serve como sede regional. Os anúncios da empresa agora são mais agressivos competitivos em relação ao seu principal concorrente, com slogans como "cobertura mais ampla do que a Tinkle".

Usuários conhecidos da Badger

Curiosidades

  • A rede Badger, como a Whiz rede, é capaz de enviar fotos, como mostrado por Ray Boccino enviando-lhe uma imagem de um alvo na missão A Long Way To Fall , o que significa que, talvez, incapacidade de Niko para usar temas, tons de chamada e para tirar e enviar fotos é devido não à rede, mas para o celular que ele usou no momento.
  • Ray Boccino possui um telefone Badger, no entanto, ele é mostrado como um telefone Whiz, e também no cutsene para o check-out tardio missão, ele é visto jogando seu telefone para o garçom no restaurante, que é usado em uma televisão sem fio Whiz comercial demonstrando "Desfrute robustos e duráveis" Handsets.
  • No Ballad of Gay Tony, você tem um telefone Badger, mas se você ir para o menu 'Temas', você pode selecionar um Whiz sem fio wallpaper.