FANDOM

Back Alley Brawl (Briga no Beco) é uma missão de Grand Theft Auto: Vice City dada ao protagonista Tommy Vercetti pelo advogado Ken Rosenberg de seu escritório em Washington BeachVice City.

Grand Theft Auto Vice City

Rosenberg quer que Tommy encontre mais informações sobre o negócio da emboscada das drogas. O advogado diz a Tommy para procurar por Kent Paul no Clube Malibu onde geralmente ele pode ser encontrado.

- Ken Rosenberg: Ah! Bem, eu espero que esteja tranqüilo. Porque estou ficando louco com meus problemas. O que você descobriu? - Tommy Vercetti: Há mais criminosos nas ruas dessa cidade do que em uma prisão. Precisamos de um informante…
- Ken Rosenberg: Ok, deixe-me pensar, deixe-me pensar, deixe-me pensar… Ah! Eu sei o que fazer! Ok, há um inglês, um baba-ovo da indústria da música. É conhecido com o nome de Kent Paul. De algum jeito, até agora ele meteu o nariz na maioria dos negócios de Vice City. E se alguém sabe o paradeiro de seus 20 quilos de coca, é esse o garoto, certo? Ele está sempre no Clube Malibu.
- Tommy Vercetti: Eu irei lhe fazer uma visita.
- Ken Rosenberg: Vá com calma agora.

Missão

Vá para o Clube Malibu e localize Kent Paul. Tommy encontra Kent Paul e o obriga a falar tudo o que ouviu sobre a emboscada na negociação. Coagido, ele diz que um chef em Ocean Beach anda realmente feliz consigo mesmo ultimamente.

(Kent Paul conversa com uma garota quando Tommy chega ao Clube Malibu)

- Kent Paul: De onde você saiu? Faz tempo que procuro por alguém como você, gata… Kent Paul, gata. Sim, eu sou o maioral por aqui.
- Tommy Vercetti: Estou procurando por um rapaz inglês…
- Kent Paul: Eu seleciono quem entra e quem sai, sabe o que quero dizer? Lhe farei um convite. Eu lhe darei tudo o que você quiser, garota. Não vai se preocupar com nada, gata.
- Tommy Vercetti: Dê o fora, docinho.
- Kent Paul: Oi, oi, oi, oi, oi!
- Tommy Vercetti: Você é Kent Paul? Eu sou um amigo de Rosenberg…
- Kent Paul: Rosenberg… Rosenberg… Oh, aquele louco caçador de ambulâncias! Aquele cara poderia defender um inocente e mandá-lo diretamente ao corredor da morte! Nos dê outra bebida, Bruv.
- Tommy Vercetti: Todos são comediantes. Preste atenção, eu perdi vinte quilos e muito dinheiro…
- Kent Paul: Drogas, companheiro? É jogo para idiotas.
- Tommy Vercetti: O que você sabe a respeito disso?
- Kent Paul: Oi, oi! Era o que estava pronto para dizer. Existe um chef que trabalha na cozinha do hotel Ocean Drive. Ultimamente ele parece estar muito satisfeito consigo mesmo. Você poderia checar isso…
- Tommy Vercetti: Eu vou… e estarei observando você de perto.
- Kent Paul: Sim, tem razão. Vai lá! Dê o fora, seu estúpido. Eu irei lhe chutar, sua bicha! Dê-me uma bebida! E onde está aquela puta!
- Encontre o chef que está em Ocean Drive. -Leo Teal: Ei, o que você está olhando?
- Tommy Vercetti: É melhor você começar a falar…
- Leo Teal: Ei, venha fazer, seu puto!

( Bata nele até matá-lo e pegue seu telefone celular. Agora você poderá receber chamadas telefônicas. Uma cutscene será mostrada onde você conhece Lance Vance que diz que também quer saber sobre o negócio onde seu irmão foi morto na emboscada.)

- Lance Vance: Oh, bom trabalho, cara durão. Bateu nele até ficar uma papa. Isso deve fazer dele um grande falador. - Tommy Vercetti: Você também quer um pouco?
- Lance Vance: Ei, fique frio. Eu quero o que você quer, irmão.
- Tommy Vercetti: Oh, sim? E o que é?
- Lance Vance: Seu dinheiro… e a senhora branca de meu falecido irmão. Infelizmente, você silenciou a pista.
- Tommy Vercetti: Acidentes acontecem. Caia fora.
- Lance Vance: Ei, ei, pare. Não venha com essa de "Cavaleiro Solitário" pra cima de mim. Veja assim: somos dois caras em uma cidade estranha. Precisamos vigiar as costas um do outro.
- Tommy Vercetti: Minhas costas estão beleza, irmão…
- Lance Vance: Você está certo disso? Aqui, pegue isto.

(Três outros chefs aparecem atrás de Tommy e querem atacá-lo)

- Lance Vance: Siga-me!
Corra e entre no Infernus de Lance. Dirija para a loja de armas Ammu-Nation que está marcada com o ícone Gta-vc gun.

- Lance Vance: Uma coisa que você precisa entender sobre essa cidade: você precisa ser mais enérgico. Vamos! A loja de armas local não está longe.

Não destrua o carro de Lance, pois ele não vai sair do mesmo e, consequentemente, irá morrer, ocorrendo o fracasso da missão. Ao chegar até a Ammu-Nation, compre armas se desejar. Dirija de volta ao Hotel Ocean View.

- Lance Vance: Eu vou ver o que posso descobrir. Eu estarei observando você, Tommy.

Telefonema

- Homem: Ei, Leo! Acho que temos um comprador para a mercadoria de Diaz. Você precisa ligar para ele, cara, acertar o negócio, tá entendendo?
- Tommy Vercetti: Onde você está agora?
- Homem: Você está bem, Leo? Sua voz parece… diferente.
- Tommy Vercetti: Só me diga onde você está.
- Homem: Quem diabos é você? Ponha o Leo na linha, cara!
- Tommy Vercetti: Leo teve que viajar por uns dias e me deixou em seu lugar.
- Homem: Foda-se, cara.

Recompensa

Missão concluída: $200.
A missão Jury Fury (Fúria do Júri) estará liberada.

Curiosidades

  • A música que é ouvida dentro do Clube Malibu durante a cutscene com Kent Paul é "(Keep Feeling) Fascination" de The Human League. Também pode ser ouvida na estação de rádio Wave 103.
  • Uma falha nessa missão é que se o jogador matar o chef atropelando-o ou atirando nele, Tommy ainda tenta recuperar o fôlego na cena seguinte.

Vídeo

Navegação