FANDOM

Autocide é uma missão em Grand Theft Auto: Vice City dada ao protagonista Tommy Vercetti por Mr. Black de um telefone público do lado de fora do Washington Mall em Washington Beach, Vice City. Ela é a terceira missão de "contato"; acontecendo após a missão "Waste the Wife" e seguida por "Check out at the Check In".

Grand Theft Auto: Vice City

"Uma gangue Européia planeja um assalto ao banco de Vice City. Meu cliente não tem interesse nesse acontecimento..."

Tommy deve assassinar cada membro da gangue para que o assalto não ocorra. Eles estão espalhados pela Vice City Beach, disfarçados com trabalhos de fachada ou apenas disfarçados de turistas.

Alvos

Curiosidades

  • Os nomes dos personagens á serem assassinados na missão, são referências de franquias inimigas da Rockstar. Dick Tanner, é uma referência á Tanner, da série Driver. Marcus Hammond, Franco Carter e Charlie Dilson, são referências de Mark Hammond, Frank Carter e Charlie Jolson do jogo: "The Getaway". E por fim, Mike Griffin é uma referência á Mace Griffin de: "Mace Griffin Bounty Hunter".
  • A moto de Charlie Dilson (PCJ-600), possuí uma cor única, uma espécie de azul.
  • A Bobcat de Marcus e Franco também possuí uma cor única: Preto e um rosa-avermelhado.

Galeria

Vídeo