FANDOM

Ashley Butler é uma personagem de 27 anos de idade que faz uma pequena aparição no Grand Theft Auto IV e é uma personagem coadjuvante no Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned e Grand Theft Auto V.

Ela já foi a namorada de Jhonny Klebitz, o chefe dos The Lost MC e o protagonista da expansão The Lost and Damned. No entanto, os dois se separaram depois que ela dormiu com Billy Grey e devido aos seus vícios.

História

Ashley nasceu em Liberty City e conhecia vários dos membros da The Lost desde a infância, incluindo Johnny K. Depois de ingressar na The Lost ela se tornou a namorada de Johnny e também se tornou uma viciado em drogas, o uso de cocaína e metanfetamina. Seus vícios, juntamente com a sua infidelidade (Que era muitas vezes induzidas por seu desejo de obter medicamentos baratos), levou a Johnny romper com ela, que teve um efeito devastador na vida de Ashley, severamente aumentando seu problema com as drogas.

Grand Theft Auto IV

Eventualmente, seus vícios mais tarde a levou a ser mantida em uma crackhouse por alguns traficantes de drogas, apesar de Johnny conseguir salvá-la. Em algum momento, Ashley começou um relacionamento com Ray Boccino. Ray usou isso como vantagem, convencendo-a a usar a The Lost para roubar vários diamantes que originalmente pertenciam a Ray Bulgarin. Apesar disso, Ray parece ter uma verdadeira preocupação com ela e seu vício. Ela também pediu dinheiro emprestado a máfia russa para pagar seu hábito. Isso a levou a ficar em dívida com Dimitri Rascalov, Johnny e Malc são forçados a raptar Roman Bellic para pagar a dívida de Dimitri. Mais tarde, Ray da ordens a Johnny para participar de um negócio trocando os diamantes que foram roubados anteriormente por dinheiro. No entanto, o negócio é uma emboscada feita por Luis Lopez, e entre a confusão Johnny decide levar o dinheiro para si e para a Lost.
Ashley involuntariamente informa a Ray o que aconteceu e ele sequestra Jim Fitzgerald e o mantém amarrado em um porão para ser torturado, na esperança dele revelar o que aconteceu com o dinheiro. Johnny então vai salvar Jim, apesar de sua fuga com sucesso, Ashley diz a Johnny que alguns capangas de Ray está indo mata-lo.

Após a conclusão do enredo de The Lost and Damned, ela não é vista novamente. No entanto, se Johnny chamar Ashley, ela vai pedir 40 dólares. Johnny recusa, dizendo que ela pode se matar por conta própria. Ela também envia e-mails à Johnny, dizendo que ela vai para a reabilitação. Johnny lhe deseja boa sorte. Poucos dias depois, ela envia outro e-mail relutantemente confessando que foi expulsa da clínica de reabilitação e pede a Johnny ainda mais dinheiro, para que Johnny reforce os seus desejos.

Grand Theft Auto V

No Grand Theft Auto V ela reaparece quando é apresentado o personagem Trevor, o qual está trasando com ele por drogas pois ela ainda é uma viciada. Mais a frente ela é mostrada chorando sobre o corpo de Johnny Klebitz o qual foi morto pelo Trevor Philips. No GTA V o jogador também tem a opção de matá-la ou a deixar viver.

Missões

The Lost and Damned

Grand Theft Auto V

Curiosidades

  • O jogador também pode chamá-la de vez em quando depois de algumas missões para ouvir a sua opinião sobre o que está acontecendo no enredo do jogo, como Roman Bellic em GTA IV.
  • A aparência de Ashley mudou entre os jogos. Durante The Lost and Damned sua pele é mais pálida e mostra ter perdido um pouco de peso.
  • O endereço de e-mail de Ashley é ashleybutlerxxx@eyefind.info.
  • Depois de completa o jogo 100% quando der 10 e 30 pm ou 12 pm, é possível ver ela fazendo sexo oral em um metro espalhado pelo jogo mais se tentar chegar, Johnny ira olhar e sair sem você da comando.

Galeria

Navegação