FANDOM

Arachnid é um carro apresentado em Grand Theft Auto 2.

Descrição

Grand Theft Auto 2

O carro é um cupê de duas portas ou conversível, aparecendo mais ou menos com duas portas de alcance médio, mais adequada para a condução casual do que para viagens rápidas. Usando "Spider" como seu nome interno, o nome do Arachnid é uma peça de "spider" ou "spyder", termos alternativos para um roadster conversível; "Arachnid" é, na verdade, um termo para animais de invertebrados com pernas comuns, por exemplo as aranhas. O carro não tem nenhuma fonte clara de inspiração, embora seja especulado ter sido baseado em um Lancia Aurelia B24 Spider de 1958. Pode Ter Sido Nomeado por causa do Alfa Romeo Spider, que é uma variante da GTV.

Características

Grand Theft Auto 2

Em termos de desempenho, o Arachnid é um bom veículo inicial inicialmente adequado para viajar do ponto A ao ponto B (De fato, o carro é oferecido aos jogadores quando eles vão ao Jesus Saves do Residential District), mas não é prático para perseguições ou missões cronometradas. O carro possui uma velocidade máxima relativamente média, embora o carro acelere, novilhos e freios melhores.

O Arachnid que é fornecido ao jogador quando ele chega em Residential District tem força uma incrível, pois ele pode empurrar até os veículos mais pesados.

Galeria

Localizações

Grand Theft Auto 2

Recompensas

Grand Theft Auto 2

Quando esmagado, o carro dá ao jogador: