FANDOM

The Angels of Death é uma gangue de motoqueiros que aparece em Grand Theft Auto IV no Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned e Grand Theft Auto: Chinatown Wars que operam em Algonquin, e pode ser visto em torno do clube localizado na Holanda Norte , Liberty City. drogas como Heroína são fornecidas pela Liberty City Tríads (IV).

Visão geralEditar

Apesar de ser uma gangue de motoqueiros igual a os The Lost, em si a gangue é diferente, a gangue vive em conflitos com o The Lost, na guerra de gangue a The Angels of Death, parece ser mais forte por ter um enorme poder de fogo. A The Angels of Death é baseado na gangue de motoqueiros Angels MC, localizada no estado da Califórnia, Estados Unidos, mas está espalhada por todo o mundo.

Grand Theft Auto IVEditar

Em Grand Theft Auto IV membros da gangue podem ser vistos andando no Burger Shot, e na quadra de basquete em Beechwood City e também aos arredores de BOABO.

Quando Niko Bellic decide cumprir missões de busca e apreenção com base nos dados da LCPD, Niko vai atrás de vários criminosos que pertencem à Gangue. Nashly Simon é procurado sob acusação de extorsão, mas este está no Pier 45 em Fishmarket South. Niko a entrar neste lugar, cercado por motoqueiros da The Angels of Death, juntamente com Simon. Niko mata esses motociclistas, e outros que estão presentes mais tarde. Niko elimina todos os motociclistas na área, e depois escapa do lugar. Supostamente Bert Reker pertence à gangue, mas são várias hipóteses, como esse personagem é motoqueiro.

A TréguaEditar

Após a prisão de Billy Grey, e a morte de um ex-membro, a The Lost opta por plantar uma trégua com os Angels of Death, para a reconstrução da Gangue. Em Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned membros dos Angels of Death não estão ao redor da Beechwood City ou BOABO, só pode ser visto em seu clube na Holanda Norte.

ReferênciaEditar