FANDOM

Amphibious Assault é uma missão do GTA San Andreas dada ao protagonista Carl Johnson pelo líder da Tríade, Wu Zi Mu, no seu apartamento no distrito de Chinatown, em San Fierro. A missão só pode ser acessada às 20:00 até as 06:00 do jogo.

Grand Theft Auto: San Andreas

Woozie diz a Carl que não pode nadar e que facilmente entra em pânico na água. Por esta causa, ele não pode fazer algo que planeja: nadar até um navio dos Da Nang Boys, localizado em San Fierro Bay e plantar um bug nele. Então, em vez disso, ele quer que Carl o faça. Primeiramente, CJ discorda da ideia, narrando uma história engraçada na sua infância, fazendo com que ele tivesse medo de nadar. Entretanto, Woozie admite que é cego, e que não consegue usar seus outros sentidos, na água. Carl aceita fazer a missão, sentido uma simpatia por Woozie.

Carl se dirige à Esplanade North, próxima ao Pier 69. A partir dali, Carl mergulha na água. Primeiro, ele nada por uma formação de rochas. Depois, ele vê uns barcos da gangue dos Da Nang Boys e evita ser visto por eles, que patrulham o cargueiro e o mar nos Tropics. E também evita os holofotes plantados no cargueiro. Ao chegar no cargueiro, espreitadamente, faz seu caminho para dentro do navio, ou evitando chamar a atenção dos guardas, ou matando-os. Ele eventualmente chega ao fundo do navio, planta o bug, sai rápido do navio e nada de volta à Esplanade North.

Objetivos

  • Chegar às docas.
  • Nadar até o cargueiro e entrar nele.
  • Espreitar até chegar dentro do navio e plantar o bug, ser o mais quieto possível para não chamar a atenção dos guardas a bordo.
  • Você plantou o bug! Saia do navio e volte para as docas.

Recompensa

Por completar essa missão, você recebe um aumento na barra de respeito, e $11,000. A missão "The Da Nang Thang" é desbloqueada.

Curiosidades

  • Se o jogador não tem capacidade pulmonar suficiente, uma cutscene é desencadeada. Enquanto jogam videogame no CJD 500, Woozie pergunta a Carl se ele pode nadar bem, e Carl responde negativamente. Mais tarde, o jogo diria então que o jogador não tem capacidade pulmonar o suficiente, para a missão continuar normalmente.
  • Essa missão é dita por muitos como uma das mais dificeis do jogo.

Galeria

Navegação