Abra a porta do fundo agora! Deixe o botão de pânico ou eu vou matar seus filhos também! "
- Catalina ameaça a atendente da loja de apostas.

Against All Odds é uma missão no Grand Theft Auto: San Andreas dado ao protagonista Carl Johnson por Catalina de fora da loja de apostas Inside Track na cidade de Montgomery, no condado de Red .

Missão

Carl e Catalina chegam à loja de apostas em Montgomery, tendo já decidido roubar a loja no esconderijo de Catalina. Os dois entram no prédio com Catalina apontando uma arma na caixa feminina, ameaçando matá-la se ela não abrir a porta dos fundos. A caixa, no entanto, dispara o alarme, com Catalina atirando nela, que é protegida por um vidro à prova de balas. Catalina, com raiva, mata dois dos clientes antes de dizer a CJ para explodir a porta e, em seguida, o cofre com à carga explosiva que obteve. Depois, CJ rouba o dinheiro do cofre e eles saem da loja e entram em um carro e fogem da polícia indo até um Pay 'n' Spray, e perdendo seu nível de procurado. Depois retornam ao esconderijo de Catalina em Fern Ridge, onde Catalina deu a Carl sua parte do dinheiro.

Objetivos da Missão

Para completar a missão, o jogador deve:

  • Entre no Inside Track Betting Shop.
  • Use a carga explosiva para abrir a porta dos fundos e para abrir o cofre.
  • Entre no carro.
  • Vá para Pay 'n' Spray para perder o Nível de procurado.
  • Estacione o veículo dentro do Pay 'n' Spray.
  • Leve Catalina de volta ao seu esconderijo.

Dicas

  • Use o Buffalo do esconderijo de Catalina, pois pode ser usado para evadir facilmente os veículos da polícia devido à sua velocidade.

Recompensa

A recompensa pela conclusão da missão é de US $ 2.000. A missão que seria desbloqueada após a conclusão desta missão dependerá de quais missões de roubo tenham sido previamente realizadas / não tenham sido feitas. As taxas de carregamento estão agora disponíveis para comprar na Ammu-Nation .

Galeria

AgainstAllOddsGTASA

O Cofre da Loja De Aposta Aberto Após Ser Explodido Pelas Cargas

Trivia

  • O cofre usa o mesmo modelo que o encontrado no Vercetti Estate no Grand Theft Auto: Vice City .
  • Se o jogador chegou por um carro para a loja de apostas e fazer uma fuga com ele, a estação de rádio muda para K-Rose
  • Às vezes, ao colocar uma carga no cofre e detoná-lo, nem sempre abrirá o cofre.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.