Acordo extrajudicial é uma missão em Grand Theft Auto Online dada ao jogador por Martin Madrazo. Está disponível de 1 a 2 jogadores.

Visão geral

Um promotor público está processando Madrazo por suas atividades ilegais e está levando as evidências para um tribunal. Madrazo ordena que a equipe o elimine antes que ele leve suas provas ao tribunal.

Os jogadores começam em um estacionamento na Strangeways Drive em West Vinewood. O Promotor está dirigindo um Felon GT (geralmente com a capota abaixada) em velocidade normal. A equipe precisa eliminá-lo, coletar as evidências e perder qualquer nível de procurado, se ganho.

O Promotor segue o mesmo caminho para o Edifício Davis Courts:

  • Sul na Power Street a partir de Vinewood Boulevard
  • Leste na Occupation Avenue
  • Sul na Elgin Avenue
  • Leste na Innocence Boulevard

Ao chegar à entrada da Davis Sheriff's Station, se o jogador ainda não o assustou a este ponto, ele pode parar e não entrar no destino. Se ele se assustou (seja por colisão veicular, roubo de carro, tiroteio ou até mesmo vendo uma arma) e chegar ao destino, a missão falhará.

Se o jogador roubar o Promotor de seu Felon GT a qualquer momento, ele se tornará agressivo e abrirá fogo com uma pistola.

Antes da adição de missões classificadas anteriormente para Madrazo em DLCs posteriores, esta foi a primeira missão de contato que ele ofereceu ao jogador. Ao chegar na casa de Madrazo, ele se apresenta e comenta sobre sua nova vida e sua mansão, negando que seja para sua amante Natalia Zverovna. Depois, ele convida o jogador a fazer mais serviços para ele.

Se o jogador repetir a missão, uma cena aleatória de Madrazo será reproduzida, como falar ao telefone com sua esposa Patricia, alegando que ele está realmente jogando golfe.

Objetivos da missão

  • Elimine o promotor.
  • Roube as evidências.
  • Entregue as evidências na casa de Madrazo.

Vídeo

Under Construction.png Este artigo ou seção está em construção. Under Construction.png

Navegação