FANDOM

A Comissão ou The Commission foi um grupo da máfia criado em 1930, com objetivo acabar com as guerras entre as famílias do crime. Ela aparece em Grand Theft Auto IV, juntando praticamente todas as Máfias e Gangues de Liberty City.

Descrição

A Comissão é o meio que famílias da máfia fizeram para resolver quaisquer problemas entre eles; seu lugar de encontro está em Little Italy, Algonquin. Durante GTA IV, a família Pegorino localizada em Alderney, estava tentando ganhar um lugar na Comissão (Por exemplo, concedendo favores à família Pavano e travando uma guerra contra a família Ancelotti), mas aparentemente são desprezados pelas cinco famílias existentes em Liberty City, e sua ascensão ao status da Comissão parece, particularmente, improvável. Não se sabe se eles entraram ou não após os eventos do jogo. Eles carregam Pistolas, Shotgun de Combate e SMGs, e são perigosos ao lutar nas ruas.

As famílias

Rank

  • Don (Chefe)
  • Sub-Chefe (Segundo em comando)
  • Consigliere (Conselheiro)
  • Caporegime (Capitão)
  • Soldato (Soldado)
  • Reforços da Máfia
  • Associados

Armas

As gangues carregam pistolas, espingardas, metralhadoras, facas e, de outra forma, lutam com os punhos. Os mafiosos geralmente carregam uma ou duas armas durante o jogo, como mostrado em Grand Theft Auto IV, seus episódios e Grand Theft Auto: Chinatown Wars.

Navegação