O A-Type é um carro que aparece em Grand Theft Auto 2.

Design

O A-Type é projetado como um carro de duas portas com um design relativamente mais enxuto e suave, em contraste com outros carros "-Type" no jogo, mas ainda aparece com sugestões de design semelhantes aos dos anos 1930/1940. Como outros carros "-Type", o A-Type é sugestivamente baseado em um Bentley, especificamente, um Bentley R-Type, como evidenciado por seu nome interno RTYPE. No entanto, o carro em si não tem muita semelhança com o carro da vida real (em vez disso, parece mais um Morris Six MS), devido às mudanças significativas feitas em seu design durante o desenvolvimento. Um dos primeiros projetos de conceito de Ray Larabie sugere que o carro teria sido mais ornamentado, semelhante ao R-Type.

Performance

O A-Type é um excelente veículo de estrada, com grande velocidade máxima e aceleração (sem atrasos nas mudanças de marcha), bem como boa direção e excelentes freios.

Galeria

Localizações

Grand Theft Auto 2

  • O A-Type normalmente não surge no trânsito e só pode ser encontrado estacionado na extremidade sul da metade leste de Fruitbat, a oeste dos telefones públicos Loony verdes, no Downtown District de Anywhere City. Também se encontra um em frente ao clube da Funabashi.

Recompensas

Grand Theft Auto 2

Navegação