FANDOM

"Não há nada errado com o padrão Obey 9F, mas este é San Andreas. Gaste o extra de 5k e obtenha a versão conversível. Você gasta o suficiente da sua vida em ar condicionado já"
―Descrição no Legendary Motorsport

O Obey 9F Cabrio é um veículo apresentado em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online. É a versão conversível do 9F capaz de retrair seu teto.

Visão geral

Grand Theft Auto Online

Assemelha-se ao Audi R8 Spyder, uma versão conversível do hardtop R8, no qual o hardtop 9F é baseado.

A extremidade dianteira deste carro é dominada pela aparência da face dianteira agressiva, que é composta de quatro entradas de ar diferentes, duas na área central e depois uma de cada lado. A grade principal está localizada na área central superior do pára-choque, suas bordas externas correm paralelas à borda interna dos faróis e são cortadas com cromo. O emblema Obey está localizado logo acima da grade central principal. Os faróis são muito curvos e estão dispostos em duas etapas, com o degrau interno sendo menos alto que o externo. A extremidade mais interior dos faróis constitui a base para as linhas de elevação do capô que correm para os respectivos cantos do pára-brisas.

Ele compartilha o projeto principal com a forma cupê padrão 9F, exceto que agora tem entradas laterais alteradas e a visibilidade do motor traseiro foi omitida devido ao teto retrátil em seu lugar.

Galeria de Design atual

Navegação