FANDOM

O Obey 9F é um carro esportivo de duas portas em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online.

Descrição

Existe uma variante deste carro chamada Obey 9F Cabrio. Em sua descrição no site onde o veiculo pode ser comprado southernsanandreassuperautos.com ele é descrito como: Quando você senta nesse carro, nunca mais vai querer dirigir outra coisa .Ótimo para a neve. Na verdade , não: é provável que você morra se colocar esse monstro de potência perto da umidade. Por sorte, você mora em um deserto. Já o Obey 9F Cabrio é descrito na Legendarymotorsport.net como: Não há nada de errado com o Obey 9F padrão, mas estamos em San Andreas. Gaste um pouco mais e compre a versão conversível . Você já passa tempo demais da vida respirando ar-condicionado.

Design

O Obey 9F é fortemente baseado no Audi R8 Coupé, com alguns detalhes modificados pelos desenvolvedores para não ficar idêntico ao original.

Performance

O 9F Tem um desempenho bastante alto para um carro de seu tipo, ele vem com uma suspensão macia e baixa, perfeito para corridas de rua, mas o carro não conseguirá se dar bem com estradas de terra íngremes podendo ficar preso em pedras ou sofrer dano na parte de baixo do veiculo.

  • De 0 a 100 KM/h em 4,6 segundos
  • Motor V10
  • Câmbio de 6 marchas
  • 1300 Kg
  • Tração integral
  • Velocidade máxima de 249.5 Km/h

Sua versão conversível tem desempenho semelhante :

  • Motor de 4 litros V10
  • Potência de 441 CV
  • Velocidade Máxima 302 KM/h
  • De 0 a 100 KM/h em 4,8 segundos

Modificações

o Obey 9F pode ser parcialmente modificado em Los Santos Customs:

  • Para-Chóques
  • Chassis*
  • Escapamentos
  • Capô
  • Saias
  • Spoilers/Apenas 9F Cabrio

Galeria

Locais

Curiosidades

Navegação