FANDOM

O Pfister 811 é um supercarro de duas portas apresentado no Grand Theft Auto Online como parte da atualização "Loucas Aventuras à Beira da Lei", lançada em 28 de junho de 2016, durante o evento Pfister 811.

Visão geral

Grand Theft Auto Online

O 811 é baseado principalmente no Porsche 918, visto proeminentemente na forma geral da lataria, curvatura frontal e tampa traseira do compartimento do motor, enquanto o parachoque traseiro e as luzes traseiras são baseados no Koenigsegg Regera. O spoiler é inspirado no Lotec C1000. Há três grades na fáscia frontal, com uma grade principal para entrada de ar do radiador posicionada no centro, dividida ao meio horizontalmente com um elemento, como parte do pára-choque. Além disso, há duas grandes grades bem na frente do eixo dianteiro, para o fluxo de ar geral e o arrefecimento dos freios a disco dianteiros do veículo. Diretamente acima destes são os faróis "olho de sapo" do veículo.

Na parte traseira, luzes traseiras curvadas estão posicionadas abaixo do duto traseiro com o fabricante rotulado em escrita cromada entre eles. Abaixo está um difusor de fibra de carbono de 6 pás que está posicionado entre os dois painéis traseiros que se curvam dos lados do veículo. A fáscia traseira inteira é baseada dentro de uma armação embutida terminada em fibra de carbono. O desenho embutido é semelhante ao do Furore GT. A traseira também possui dois escapamentos posicionados de maneira similar ao Porsche 918 - diretamente atrás do cockpit, ainda mais abaixo da tampa do motor, bem atrás do spoiler traseiro. O spoiler traseiro forma-se como parte das curvas laterais acima mencionadas que passam pelos arcos traseiros. O spoiler em si é composto de CFRP. A persiana da tampa do motor tem 5 orifícios de ventilação ovulares com grades de malha, toda a cobertura é feita de fibra de carbono. O molusco traseiro do carro articula-se do teto, deixando para trás a tampa do motor e as saídas de escape. A tampa do motor em si não pode ser removida, pois não há modelo do motor. A parte inferior do cockpit é de fibra de carbono para fins aerodinâmicos.

Galeria de design atual

Curiosidades

  • O nome "811" é claramente uma referência ao Porsche 918 e ao Porsche 911.
  • A imagem do anúncio do Pfister 811, apresentada na Rockstar Newswire, segue um padrão de design frequentemente visto nos anúncios modernos da Porsche: imagem sobre um fundo branco, o slogan em preto, o nome do carro, em letras cinzentas menores sob o slogan, uma pequena descrição perto da imagem e o logotipo na parte inferior (exemplo).

Navegação