FANDOM

555 We Tip é a segunda missão situada em San Fierro, quarta missão do C.R.A.S.H. e também a segunda em nossa

garagem. A moral da missão se baseia em que Tenpenny volte a fazer outro de seus trabalhos sujos, esta vez se trata de meter um fiscal em problemas. Se desbloqueia após completar com êxito a missão Wear Flowers in Your Hair.

DescriçãoEditar

CJ recebe uma ligação de Tenpenny. O agente pede a CJ que lhe ajude a incriminar um Fiscal.

MissãoEditar

555WTM

O manobrista morto.

O manobristaEditar

Carl vai até o estacionamento do Hotel Vank Hoff, onde há vários manobristas trabalhando. Carl vai atrás de um manobrista até o Valet Parking Lot, que está transitando com um ZR-350. No Parking Lot, CJ o mata e rouba o uniforme, logo em seguida se dirige novamente à entrada do hotel.

O carro do fiscalEditar

555WT4

CJ estacionando o carro na garagem.

Carl espera a chegada do fiscal em seu Merit e sobe no mesmo, mas ao invés de ir ao estacionamento vai até à garagem. CJ tem que tomar cuidado e não deixar nenhum arranhão no carro ou o fiscal saberá. Temos que levar o mesmo até uma "reparação" na garagem (que, na verdade, é um pretexto para enchê-lo de maconha). CJ volta ao hotel e estaciona o carro onde devia.

555W9

O fiscal sendo preso.

FinalEditar

Um outro manobrista pega o carro e o leva até à entrada do hotel. Neste momento, Carl chama a polícia e quando o fiscal se prepara para sair a polícia o detêm por causa da droga e uno de eles exclama que há "meio México ali dentro" (referindo-se à quantidade de droga) e prendem o fiscal. Após tudo isso a missão é finalizada com êxito, no entanto não há nenhum tipod e recompensa em dinheiro.

A missão falhará se...Editar

  • Morrermos de alguma maneira.
  • Se nos prenderem.
  • Que seja visto "matando a um manobrista", que lhe dará uma ou duas estrelas de procurado.
  • Se um manobrista leva o Merit primeiro.
  • Não levarmos o Merit a tempo.
  • Se o jogador possui nível de busca enquanto está com o Merit
  • Se destruímos o carro do fiscal.
  • Se repintarmos o carro em um Paint 'n' Spray ou em um TransFender.

NotaEditar

Depois, será possível fazer Missões de manobrista, sempre e quando tenha o Uniforme de manobrista.

CuriosidadesEditar

  • Se você destruir o poste de luz, verá que CJ se apoia no ar.
  • Esta é uma das poucas vezes que poderá ver uma pessoa de roupa íntima (mesmo que morta).
  • Se for com o Jetpack, o perderá.
  • Quando o policial diz "Encontrar algo? Há meio México aqui!" é uma clara referência à produção massiva de droga que se realiza no país.
  • Se você danificar o carro, terá que voltar à garagem para arrumá-lo. Se você usar os códigos de Saúde, Dinheiro e conserto de carro, mesmo assim terá que voltar à garagem.
  • O manobrista usa a mesma roupa íntima de Carl: uma cueca Samba-Canção branca com vários coraçoes vermelhos nela.

VídeoEditar

GTA San Andras - 555 We Tip

GTA San Andras - 555 We Tip