FANDOM

Eventos ocorridos na série Grand Theft Auto em 2016:

Acontecimentos

Jogos

Mundo real

O evento da Semana de Combates decorreu de 13 a 19 de maio em Grand Theft Auto Online.

  • 27 de maio: A atualização Loucas Aventuras à Beira da Lei é anunciada para as versões aprimoradas e PC do Grand Theft Auto Online.
  • 7 de junho: A atualização Loucas Aventuras à Beira da Lei é lançada para as versões aprimoradas e PC do Grand Theft Auto Online.
  • 7 de julho: a atualização Manobras e Crânios Rachados é anunciada para as versões aprimoradas e PC do Grand Theft Auto Online.
  • 12 de julho: A atualização Manobras e Crânios Rachados é lançada para as versões aprimoradas e PC do Grand Theft Auto Online.
  • 2 de agosto: O criador de corridas é lançado para o Grand Theft Auto Online.
  • 19 de setembro: a atualização dos Motoqueiros é anunciada para as versões aprimoradas e PC do Grand Theft Auto Online.
  • 4 de outubro: a atualização dos Motoqueiros é lançada para as versões melhoradas e PC do Grand Theft Auto Online.
  • 2 de dezembro: a atualização Importação/Exportação é anunciada para as versões aprimoradas e PC do Grand Theft Auto Online.
  • 13 de dezembro: a atualização Importação/Exportação é lançada para as versões aprimoradas e PC do Grand Theft Auto Online.

Navegação