FANDOM

O Vapid Ônibus Penitenciário é um ônibus a serviço da polícia visto em The Lost and Damned, Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online.

Descrição

The Lost and Damned

O ônibus em The Lost and Damned é muito diferente do ônibus normal, pois é mais curto, mais rápido e fortemente blindado para o transporte de prisões e proteção para o Alderney State Correctional Facility. O design do ônibus é comparável ao de um tipico ônibus escolar americano, mas possui janelas barradas destinadas a manter os internos transportados para dentro. A área da frente é uma reminiscência da de um Yankee, embora ambos tenham detalhes diferentes e estejam disponíveis em azul claro acinzentado com os emblemas do Departamento de Correções do Estado de Alderney, nos dois lados e nas duas extremidades, entre as luzes do telhado. O veículo também aparece com dois grandes pára-choques cinza em ambas as extremidades, com uma placa de Liberty City anexada.

Os jogadores só podem ter acesso ao veículo usando as portas do lado direito, enquanto a porta traseira só serve como uma decoração e não pode ser usada.

Grand Theft Auto V

Agora conhecido como "Ônibus Penitenciário", ele compartilha o mesmo design do TLAD. No entanto, o ônibus agora é de cor azul e ostenta a logo da prisão estatal, a Penitenciária Bolingbroke. Ele vem com um padrão de xadrez branco no telhado e parece muito mais limpo, em comparação com a versão anterior. O veículo também possui logotipos da Gruppe 6 nos lados, perto da parte da frente dos pára-lamas dianteiros.

Galeria

Navegação