FANDOM

Águas Passadas é uma missão realizada pelos protagonistas Michael De Santa e Trevor Philips em Grand Theft Auto V. (obs.: a missão pode ser realizada por Michael ou pelo Trevor. Existe uma perspectiva diferente da mesma cena para cada personagem)

Grand Theft Auto V

Michael está descansando um pouco em sua casa e lá chega Trevor. Após uma breve conversa, eles chegam a discutir sobre o passado e Trevor resolve querer saber quem está enterrado no lugar do Michael em seu caixão lá no estado de North Yankton, mas Michael se sente incomodado e desconversa.Trevor então pensa algo e começa a correr, roubando o carro de Michael no caminho. Ele então começa a ir em direção à pista de pouso de Sandy Shores, já Michael, com medo, vai para o aeroporto de Los Santos. Ambos com destino ao cemitério em Ludendorff, no estado de North Yankton.

Trevor liga para o Ron pedindo um avião emprestado. Já o Michael liga para o Agente Especial Dave informando-o que o Trevor descobriu a armação.

No Aeroporto de Los Santos, homens de Cheng avistam Michael entrando e espiona-o dentro do voo. Já Trevor durante o seu voo, recebe uma mensagem de Ron informando que o viram partindo de avião.

Trevor chega direto ao cemitério de Ludendorff. Enquanto Michael ainda precisa dirigir ao destino. Lá ele encontra Trevor cavando sua lápide, após uma breve discussão, Michel o deixa cavar em paz, apenas observando. Trevor cava até o caixão e descobre que quem estava enterrado é Brad.

Trevor fica surpreso e ele aponta sua Pistola para Michael que faz o mesmo com sua Pistola, então, os homens de Cheng que estavam atrás de vingança do Trevor aparecem e cercam os dois no cemitério, mas Trevor foge e Michael começa a trocar tiros com eles. Ele mata todos os chineses e vai para o seu carro, mais três homens do Cheng o cercarão e ele não consegue ligar o carro por causa dos motores, que havia sido adulterado por Trevor. Após isso, Trevor volta ao aeroporto de Sandy Shores, no caminho Wei Cheng liga e ameaça matar Michael e Trevor simplesmente diz que não liga e o manda "um beijo" a Michael, acabando a missão após pousar no aeroporto.

Medalha de ouro

Para concluir a missão Águas Passadas em 100% e fazer a conclusão ouro, você deve:

  • Tempo de missão: Complete a missão dentro de 11 minutos.
  • Tiros na cabeça: Elimine vinte homens do Cheng com tiros na cabeça.
  • Precisão: Acerte 80% dos tiros.

Galeria

468px-GTAV.PS4.1080P.786

Trevor Philips Cavando o Tumulo De "Michael Townlew"

Gta v aguas passadas

Michael matando um dos homens do Cheng.